sábado, 30 de janeiro de 2010

Madonna pics.

As fotos estão por todos os lados, todos já viram e estão comentando! Fotos da cantora sem Photoshop caíram na internet. Geral está falando que ela está um monstro, que está muito acabada, que ela decaiu muito e coisas do gênero! Mas, sinceramente, eu não concordo.
Madonna está com 50 anos se eu não me engano, ela fez mil e uma plásticas, canta e dança o tempo todo, faz milhares de shows etc. Ela não tem tempo nem para respirar.
Sim, ela já esteve melhor, é claro, mas para a idade dela, está realmente ótima.
Se com 50 anos de idade, eu estiver com todo esse corpo, essa saúde, com esse ânimo, enfim, como a Madonna está haha, ficarei muito grata.
Todos adoram falar mal das pessoas, na primeira oportunidade que vêem, mas ninguém para pra reparar ou comentar das qualidades, é como se não existissem. Acho que as pessoas deveriam parar de ver só defeitos e repararem as qualidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário